Encerra nesta sexta-feira agendamento de entrega de documentação do Minha Casa, Minha Vida

Após o prazo, a Prefeitura iniciará a chamada das pessoas do cadastro de reserva

Esta sexta-feira, dia 17/04, é a data limite para que os sorteados na etapa 3 do programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) – aqueles que ainda não cumpriram a entrega de documentação – façam seu agendamento junto à sede do programa para que os documentos sejam entregues e encaminhados à Caixa. A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), reforça o alerta aos beneficiários que se enquadram nessa situação. 

“Cumpriremos, com rigor, este prazo final, uma vez que ele já foi estendido por outras vezes, causando problemas, inclusive, junto à Caixa Econômica Federal, que precisa dar continuidade ao processo de entrega das unidades habitacionais do programa e não consegue porque muitas pessoas não atendem aos prazos divulgados”, esclareceu Rogéria Sousa, coordenadora de Habitação da SEMDUH.

Se você participou do processo e foi sorteado para receber uma unidade habitacional pelo programa Minha Casa Vida na etapa 3, realizada em outubro do ano passado, ou se conhece alguém que tenha participado, o prazo final para agendamento de entrega de documentação é sexta-feira, dia 17. A Prefeitura dará continuidade ao processo atendendo às pessoas incluídas no cadastro de reserva após o prazo estipulado.

O atendimento acontece por meio do telefone (86) 3213-6001 ou na própria sede do programa, localizada na Rua Rui Barbosa, número 3079, Bairro Matadouro, ao lado do Teatro do Boi, Zona Norte de Teresina.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMT