Firmino Filho recebe lideranças comunitárias no Palácio da Cidade

O Residencial Nova Esperança e o bairro Santa Luzia serão beneficiados.

O prefeito Firmino Filho recebeu em audiência hoje(10), no Palácio da Cidade, lideranças comunitárias do bairro Santa Luzia e do Residencial Nova Esperança, na zona Sul de Teresina. A reunião serviu para a apresentação de reivindicações, com destaque para as áreas de saneamento básico e regularização fundiária.

“A Prefeitura de Teresina está destinando atenção especial para estes que estão entre os mais carentes. As reivindicações de cada comunidade serão atendidas na medida da disponibilidade de recursos do Município”, disse o prefeito. O vereador major Paulo Roberto também participou da audiência.

O presidente da Associação de Moradores do bairro Santa Luzia, Genésio Soares, apresentou ao prefeito uma lista de prioridades para o bairro. Ficou acertado na reunião que inicialmente a Prefeitura fará a pavimentação em paralelepípedo de três ruas, melhorando o acesso ao bairro.

As lideranças do Residencial Nova Esperança apresentaram poucas reivindicações. Na verdade a comunidade compareceu ao Palácio da Cidade para agradecer ao prefeito por ter autorizado o cadastro das mais de 2.000 residentes no bairro para que a Prefeitura possa realizar a regularização fundiária e as intervenções de saneamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMT