Ruas dos bairros Morros e Pedra Mole receberão pavimentação em paralelepípedo

Ruas dos bairros Morros e Pedra Mole receberão pavimentação

Para melhorar a mobilidade urbana e proporcionar infraestrutura de qualidade aos teresinenses, mais quatro ruas localizadas nos bairros Morros e Pedra Mole deverão receber pavimentação em paralelepípedo. A Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU/Leste) está realizando licitação para contratar empresa de engenharia para executar o serviço.

No bairro Pedra Mole serão pavimentadas as ruas Absoluta, Monte Sagrado e São Raimundo. A obra está orçada em R$ 255.907,59. A modalidade licitatória escolhida é a Tomada de Preços e a execução deve ser em 60 dias.

Já no bairro Morros, a Rua Agripino de Oliveira, no trecho entre as ruas Áurea Martins e Ana Bugigya, será beneficiada. O orçamento previsto é de R$59.781,21 e a modalidade de licitação adotada deve ser a Concorrência.

A Prefeitura de Teresina tem investido na pavimentação de ruas em todas as zonas da cidade, com a finalidade de proporcionar melhores condições de infraestrutura e saneamento básico. Para garantir que as obras e serviços estejam de acordo com a legislação vigente, a Procuradoria Geral do Município (PGM) realiza análise jurídica das licitações para contratação de empresas.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMT