Ruas do Centro de Teresina tem pavimentação asfáltica recuperada

De janeiro de 2013 até agora já foram recuperados mais 400 mil metros quadrados de asfalto

As vias que formam o quadrante Avenida Campos Sales - Avenida Maranhão – Avenida Joaquim Ribeiro – Avenida Coelho de Resende receberam recuperação da pavimentação asfáltica durante este final de semana. Cerca de 35 vias foram recuperadas pelas quatro equipes da operação tapa-Buraco. 

Com a intervenção, o fluxo de veículos ficou melhor, além da diminuição do risco de acidentes. Segundo Daniel Pereira, coordenador de Asfalto da SEMDUH, foram aplicadas 80 toneladas de massa asfáltica na operação. “Pelo menos uma vez por mês nós destacamos as equipes da operação Tapa-Buraco para realizar o trabalho de recuperação asfáltica aos sábados. Desta vez, foi no Centro da cidade, atendendo, especialmente, o apelo da população e observando o intenso fluxo de veículos”, disse.

A Prefeitura de Teresina investe cerca de R$ 25 mil ao dia com o serviço de manutenção da pavimentação asfáltica das vias da cidade. De janeiro de 2013 até agora já foram recuperados mais 400 mil metros quadrados de asfalto. Em consonância com esse trabalho, mais de 1,5 milhão de metros quadrados na capital receberam asfaltamento novo. 

Nesta segunda-feira (25) os trabalhos da operação Tapa-Buraco estiveram nas seguintes vias: Avenida Amadeus Paulo e ruas do Residencial Francisca Trindade; Estrada do Povoado Soinho; Linha de ônibus da Vila Irmã Dulce; Avenida Cleanto Jales, no Mocambinho, e na linha de ônibus do Bairro Três Andares, bem como na Rua Antônimo Lemos.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMT