Garagem Cultural retoma atividades dentro da programação de aniversário de Teresina

O evento contará com apresentações de músicas, dança, grupos de capoeira e serviços de beleza.

As atividades do Garagem Cultural voltam com tudo dentro da programação do aniversário de Teresina. As primeiras apresentações acontecem neste domingo, (02), no Centro Educacional Unificado (CEU) da zona Sul, no Portal da Alegria, a partir das 16 h. O evento contará com apresentações de músicas, dança, grupos de capoeira e serviços de beleza.

De acordo com o Secretário da Juventude, Júlio César Filho, este é um momento onde vários artistas se reúnem para apresentar ao público seus talentos. “A importância desse evento é a oportunidade que a Prefeitura está dando aos jovens de apresentar seus talentos, músicas, dentro de um calendário importante para a cidade, que é na programação de aniversário de 163 de Teresina”, enfatizou.

O objetivo do Garagem Cultural é o incentivo a produção artístico – cultural da juventude, objetivando descobrir e divulgar novos talentos. O projeto cria oportunidades para apresentações de grupos locais de dança, música, teatro e outras manifestações culturais em espaços públicos de Teresina.

Outras edições já têm data para acontecer. No dia 09 de agosto, o CEU da zona Norte será o próximo a receber as atividades. As bandas locais e grupos de dança interessados em participar poderão fazer suas inscrições no facebook da SEMJUV com mensagem in Box e no email da Secretaria, semjuv@gmail.com, com nome dos integrantes da banda, e um vídeo ou link com uma apresentação.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMT