Prefeito prestigia inauguração do Shopping Rio Poty e elogia estrutura

Empreendimento vai gerar mais de 4 mil empregos diretos na cidade e alavancar o turismo

O prefeito Firmino Filho compareceu à inauguração do Shopping Rio Poty, na manhã desta terça-feira (29), a convite do Grupo Sá Cavalcante. Também prestigiaram o evento o secretário municipal de Meio Ambiente, Aluísio Sampaio, a presidente da Fundação Wall Ferraz, Aparecida Calland, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fábio Nery, o governador Wellington Dias, além do presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, deputados e vereadores da capital. 

Firmino Filho elogiou a estrutura do empreendimento e agradeceu ao grupo por acreditar na vocação que Teresina tem para o comércio e prestação de serviços. "Estamos vendo a nossa cidade ser procurada por um empreendimento desse porte num momento em que o país passa por uma crise. É a prova que Teresina tem a sua vocação definida para os negócios. Aqui está se instalando um empreendimento que vai gerar 4 mil empregos diretos, numa perspectiva de mais 16 mil indiretos. Além disso, estamos recebendo marcas inéditas e novos modelos de negócios", comemora o prefeito.

Durante a solenidade, o presidente do grupo Sá Cavalcante Shopping Centers, Leonardo Cavalcante, agradeceu o empenho da Prefeitura, do Governo do Estado, dos órgãos públicos e a acolhida do povo da cidade. "Estamos nos sentindo em casa", finalizou.

O empreendimento ofertará mais de 220 lojas, em um centro de compras e de negócios, oportunizando o crescimento do turismo local. A prospecção do grupo é construir 30 torres ao total, com a atração de diversas marcas nacionais e internacionais. Entre as lojas já instaladas está o Cinépolis, a maior rede de cinemas do Nordeste. Até o final da semana a maioria das lojas deverão estar abertas.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMT