Reunião acerta detalhes para o Corso 2016

O encontro acontecerá no Palácio da Música

A Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) está organizando para a próxima sexta-feira (08) uma reunião com todos os órgãos envolvidos na realização do Corso do Zé Pereira 2016. O encontro acontecerá no Palácio da Música, a partir das 9h.

Estarão presentes os integrantes da Comissão Organizadora do Carnaval (COC), representantes das Superintendências de Desenvolvimento Urbano de Teresina (SDU), da Vigilância Sanitária, Fundação Municipal de Saúde, SAMU, Fundação Hospitalar de Teresina, Comando Geral do Corpo de Bombeiros, Comando Geral da Policia Militar, RONE, Comando de
Policiamento da Capital, Sindicato dos Taxistas, PRF, Eletrobrás, Delegacia Geral de Polícia Civil.

Em pauta detalhes sobre a organização do evento e a atuação de cada órgão. Para Lázaro do Piauí, presidente da FMCMC, essa reunião é de extrema importância para a realização do evento. “Queremos que tudo seja adequado para que a população tenha uma festa bonita, com assistência adequada em todos os aspectos e, principalmente, muita segurança”, afirma.

O Corso 2016 acontecerá dia 30 de janeiro. As inscrições para os caminhões participantes já estão sendo feitas na sede da Fundação Municipal de Cultura. Esse ano foi estabelecida uma meta de 10kg de alimentos não perecíveis, que devem ser entregues pelo responsável pelo caminhão no ato da inscrição e posteriormente serão doados a instituições de caridade.

Fonte: AsCom PMT