Última eliminatória do Chapadão define os concorrentes ao prêmio

Veja quais músicas concorrerão aos prêmios do maior festival de música autoral do Estado

Na noite de ontem (24), o Teatro do Boi foi palco da última eliminatória do Chapadão 2016, na qual foram escolhidas as últimas canções que estarão na disputa pelos prêmios deste ano. Cinco, das dez musicas apresentadas na noite passaram para a grande final que acontecerá na próxima terça-feira (31).

As selecionadas da noite na categoria Iniciante foram: “Eu vim pra ficar”, de Sabrina Fernandes e “Você se foi”, de Pamela Loyane. Já na categoria Avançado passaram para a próxima etapa “Inarredavelmente”, de Antão Nunes e Ravel Rodrigues, “Contramão”, Nilson Cronemberg e “Teu nome”, de Galvão Júnior.

A coordenação de música da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) convoca agora os selecionados na noite de ontem, assim como os já classificados nas eliminatórias anteriores para a reunião que irá definir a ordem de apresentação na grande final. A reunião será realizada na Casa da Cultura de Teresina, dia 30 de maio, às 12h. Todos os selecionados devem participar.

O Festival de Música da Chapada do Corisco é uma realização da Prefeitura Municipal de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, que tem por objetivo abrir espaço para novos compositores e músicos, além de promover um intercâmbio de conhecimentos musicais entre os participantes.

Veja a lista de Todas as canções classificadas:

1ª eliminatória

Na categoria Iniciante as canções classificadas para foram: Maravilhoso Pai, de Leonardo Lira; Infância em Mim, de Railson Cauã.
Na Categoria Avançado as classificadas foram: Infinito Labirinto, André Porto; É a Vida, de Mansel Oliveria; A ponte Iluminada, de Thiago Arcangelo.

2ª eliminatória

Luz, de Romilson Rodrigues, e Quanta Complicação, de Sabrina Fernandes, que disputavam pela categoria Iniciante. Na categoria Avançado, as selecionadas foram: Meu Diamante, de Messias Messina; O tempo do Amor, de Dimas Bezerra; e O sonho é mesmo uma valsa, de Titá Pereira.

3ª eliminatória

Na categoria Iniciante foram: “Eu vim pra ficar”, de Sabrina Fernandes; e “Você se foi”, de Pamela Loyane. Já na categoria Avançado passaram para a próxima etapa “Inarredavelmente”, de Antão Nunes e Ravel Rodrigues; “Contramão”, Nilson Cronemberg; e “Teu nome”, de Galvão Júnior.

Fonte: AsCom PMT