Parque da Cidade oferece bicicletário gratuito para a população

Dez bicicletas estão às disposição da população.

Já está à disposição dos visitantes do Parque da Cidade, localizado no bairro Primavera, zona Norte de Teresina, um bicicletário para que a população possa pedalar no local, que é um dos mais visitados para a prática de esportes e lazer na capital.

Com dez bicicletas, a ação, que é uma parceria com a Unimed Teresina, quer que os freqüentadores possam explorar o Parque, que possui uma grande área verde. “A Prefeitura incetiva o uso da bicicleta na cidade e essa parcerias com a iniciativa privada dão mais uma opções de lazer para população. Já asfaltamos as ruas que cortam o espaço e também renovamos toda a iluminação do local, dando mais segurança. ”, pontuou a secretária municipal de Meio Ambiente, Larissa Napoleão.

A Unimed, empresa da área de saúde, reformou a guarita, o parquinho infantil, a academia, pintou o muro, replantou o gramado do campo, além da reforma dos banheiros, vestiários e melhoria dos chuveiros próximos às quadras.

A parceria prevê ainda pintura dos equipamentos internos, colocação de lixeiras, melhoria das quadras e promoção de atividades recreativas no local. Tudo deve ser concluído em 2017.

Fonte: AsCom