Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação elenca metas para gestão

Marco Antônio Ayres foi empossado pelo prefeito Firmino Filho em solenidade na última segunda-feira (02)

Nomeado pela segunda vez como secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres estabeleceu metas em asfaltamento, iluminação, habitação e limpeza pública da cidade. De acordo com ele, a perspectiva para os próximos quatro anos é intensificar o trabalho que já vem sendo realizado pela Prefeitura de Teresina, construindo uma cidade com mais qualidade de vida para todos.

"Estamos planejando estratégias a serem desenvolvidas nos próximos anos, principalmente se adequando à realidade econômica do país. A intenção é dar continuidade ao trabalho que já vem sendo desenvolvido na Secretaria, além de estabelecer metas que atendam as necessidades da população", declarou Marco Antônio.

Entre outras metas, o secretário cita a manutenção da malha viária, tornar mais eficiente o parque de iluminação pública e a intensificação da regularização fundiária como as principais ações a serem realizadas na gestão. "Além disso, ainda daremos continuidade ao trabalho de limpeza da cidade, procurando manter o índice de 82% de aceitação da limpeza pública de Teresina", o secretário.

Junto com os outros 28 secretários, Marco Antônio Ayres foi empossado pelo prefeito Firmino Filho em cerimônia realizada no Centro de Formação Odilon Nunes na última segunda-feira (02). 

Fonte: AsCom