Parque Lagoas do Norte oferece ginástica gratuita para comunidade

Administração do parque procura diversificar as atividades para atender à comunidade

A atividade física vem fazendo parte da rotina dos moradores do entorno do Parque Lagoas do Norte. De segunda a sexta-feira, são oferecidas aulas gratuitas de educação física, dança e zumba. A ideia é levar qualidade de vida para a comunidade.

As aulas acontecem ao final da tarde e são realizadas em diversos pontos do Parque Lagoas do Norte: na sede da administração, na quadra poliesportiva da Vila Padre Eduardo, no Canal do São Joaquim e no bicicletário. “Ao realizarmos em espaços diferentes, estamos beneficiando diversas comunidades que vivem aqui no entorno do Parque”, comenta a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira.

Nas segundas, a partir das 17h30, as atividades acontecem na sede da administração; nas terças, a turma se divide entre a administração a partir das 17h e a quadra poliesportiva da Vila Padre Eduardo, às 18h30; na quarta, as aulas ocorrem na administração às 17h30; nas quintas, as atividades de dança acontecem no Canal do São Joaquim, às 18h30. E, às sextas, a comunidade se reúnem para o aulão de dança e zumba no bicicletário.

“Nossa intenção é oferecer uma vida mais saudável à comunidade e permitir a integração entre eles. As aulas são um momento de lazer e descontração”, finaliza Viviane Bandeira.

Confira programação:

Segunda-feira – 17h30 – Administração do Parque Lagoas do Norte
Terça-feira – 17h – Administração do Parque Lagoas do Norte
Terça-feira 18h30 – Quadra da Vila Padre Eduardo
Quarta-feira – 17h30 – Administração do Parque Lagoas do Norte
Quinta-feira – 17h - Administração do Parque Lagoas do Norte
Quinta-feira – 18h30 – Canal São Joaquim
Sexta - 18h – Bicicletário.

Fonte: AsCom