Mutirão de limpeza contempla quatro bairros da zona norte

Seis equipes trabalharão no serviço

Os bairros Parque Brasil II, Assentamento Monte Verde, Nova Teresina, e Residencial Inglaterra, estão recebendo, durante esta semana, mutirão de limpeza. Um total de seis equipes, contabilizando 68 homens da Gerência de Serviços Urbanos da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte executam o serviço, ao longo desta semana, nessa região.

Além das equipes nos bairros, está sendo realizada a limpeza no acesso do Residencial Edgar Gayoso, Praça do Marquês, Avenida Marechal Castelo Branco e nas alças de acesso da Ponte da Primavera.

Os serviços de capina também abrangem a área lateral da linha férrea durante toda a extensão da Avenida Miguel Rosa, seguindo a linha do metrô e os viadutos da avenida, no trecho compreendido a partir do Parque Estação Cidadania, seguindo pela região do bairro Mafuá, até a rotatória do Cemitério São José.

A SDU Centro/Norte mantém equipes diariamente em pontos diversos da zona Norte e além das equipes de capina e varrição, existe ainda trabalho específico para limpeza de galerias, parques e praças.

Segundo o gerente de serviços urbanos da SDU Centro/Norte, José Pereira Neto, a limpeza segue uma lista de prioridades e solicitações da comunidade. “Para tentar atender a todos os pedidos da população, a SDU faz uma programação da limpeza de acordo com as maiores necessidades dos moradores e também a partir do que é visto pelas visitas feitas aos bairros”, completa.

Por Ascom/SDU CENTRO