Wellington participa da inauguração de novo Centro de Educação Empresarial do Sebrae

Wellington prestigia inauguração do Centro de Educação Empresarial do Sebrae (Francisco Gilásio)
O novo prédio homenageia o ex-deputado Antônio José de Moraes Souza.

O governador Wellington Dias participou, nessa sexta-feira (26), da inauguração do novo Centro de Educação Empresarial do Sebrae Piauí. O novo prédio homenageia o ex-deputado Antônio José de Moraes Souza, que dá nome ao novo espaço.

A solenidade foi realizada no auditório do Sebrae, em Teresina, e contou com a presença de autoridades, lideranças empresariais e convidados.

Foram entregues placas de reconhecimento à família do deputado Antônio José de Moraes Souza e ao empresário José Elias Tajra, este homenageado com o nome do Salão Nobre do novo prédio.

O governador comemorou a inauguração do novo Centro de Educação Empresarial destacando que o Sebrae dá novos passos, melhorando a estrutura, e afirmou que vai seguir ampliando as parcerias entre o Governo do Estado e a entidade.

“O Sebrae tem uma longa experiência de sucesso nesse apoio à micro e pequena empresa e ao empreendedorismo urbano e rural. No Estado, nas mais diferentes atividades que trabalhamos, agora com as Câmaras Setorias, na motivação da pequena produção, da industrialização, do comércio, produção de uva, pescados e beneficiamento, em todas as áreas, nós temos uma parceria importante com essa entidade”, ressaltou Wellington. 

Autoria: Pablo Cavalcante
Portal Gov. PI