Walcyr Carrasco fará coletiva de imprensa durante exposição no Clube dos Diários

Walcyr vem a Teresina para participar de bate-papo com educadores no Theatro 4 de setembro nesta quinta-feira em Teresina

O escritor, cronista e autor de novelas, Walcyr Carrasco, fará nesta quinta (17/05), às 15h, coletiva de imprensa, no Clube dos Diários, durante a exposição artística Abrindo os Olhos para Enxergar o Mundo.

Walcyr vem a Teresina para participar de bate-papo com educadores no Theatro 4 de setembro, às 17h. A palestra integra a programação da mostra que acontece até o dia 21 de maio, no Complexo Cultural Clube dos Diários, e retratará a história de vida e superação por meio da educação do médico neurocirurgião, Dr. Benjamin Pessoa Vale.

“Walcyr Carrasco começou a escrever por volta de 12 anos e teve o primeiro livro publicado aos 28 anos de idade. Na palestra, o escritor destacará a importância da leitura e falará detalhes dos seus trabalhos”, destaca Adriana Araújo, idealizadora do projeto da exposição.

O bate-papo será direcionado para educadores e terá a presença do médico neurocirurgião Benjamim Pessoa Vale, e de representantes do Instituto Cultural Saber e Ler, Projeto Rallyteca e Fundação Educacional Mandacaru.

Publicado por: Roberto Araújo
OitoMeia