Praça da Criança, no Parque Piauí, ganha reforma

Local foi construído na gestão do prefeito Wall Ferraz

A Prefeitura de Teresina deu início a reforma da chamada Praça da Criança, localizada próximo a Quadra 9 do Parque Piauí, ao lado da BR 316. Segundo relato dos moradores do bairro, essa praça foi construída na gestão do prefeito Wall Ferraz.

“Grande parte da estrutura da praça estava realmente desgastada, como a maioria dos bancos, piso, entre outras coisas. Vamos reformar tudo e depois arrumar a parte da jardinagem”, lembrou o superintendente da SDU Sul, Paulo Lopes.

A empresa contratada pela Prefeitura já deu início aos trabalhos com retirada de parte do piso que precisa ser trocado e substituição de bancos.

“Estamos trabalhando para fazer o melhor possível, mas sempre gostamos de destacar que a manutenção e conservação da praça dependem muito dos moradores da região. Por isso, estamos sempre buscando conversar as pessoas”, disse Paulo Lopes, que nesta terça-feira esteve no local acompanhando o andamento da obra ao lado do superintendente executivo da SDU, Paulo Roberto.

Recentemente a Praça da Criança já havia recebido um novo e moderno sistema de iluminação pública, que deu importante ganho na renovação do espaço.

Fonte: AsCom PMT