“Como superar a apatia no ambiente de trabalho” será tema do Qualifica Teresina

Quadro vai ar na Rádio FM Cultura a partir de 9h da manhã

Quais competências emocionais necessárias para o relacionamento saudável no ambiente de trabalho? Como ajudar os colegas de trabalho em suas dificuldades? Como passar um feedback positivo aos colegas de trabalho? A convidada especial do Qualifica Teresina desta segunda-feira (8), Yolanda Bezerra, vai falar sobre a importância de superar a apatia no ambiente de trabalho. Quadro vai ao ar na Rádio FM Cultura 107.9, MHz a partir de 9h da manhã durante o programa Cultura Mix.

Yolanda Bezerra Amorim é graduada em Administração de Empresas pelo ICF com Ênfase no Desenvolvimento Humano, pelo IBNC em Terapias Naturais e pelo IDEVS em Constelações Familiares e Organizacionais. Também é especialista em Gestão & Desenvolvimento Humano, Administradora, Consultora e Facilitadora nas áreas de Gestão Empresarial e Desenvolvimento Humano Sistêmico.

O Qualifica Teresina é desenvolvido pela Fundação Wall Ferraz em parceria com a Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom) e vai ao ar toda segunda-feira, dentro do Cultura Mix, de 9h às 9h30 da manhã na Rádio FM Cultura. A rádio pode ser sintonizada na frequência 107,9 MHz e o quadro tem transmissão ao vivo pela página da Fundação Wall Ferraz no Facebook.

Fonte: Ascom/FWF PMT