Piauí é destaque no Encontro de Escolas de Governo do Nordeste

Programa Bem-Estar do Servidor foi apresentado pela diretora da Egepi.

O Piauí foi um dos quatro estados convidados a apresentar resultados de experiências positivas no I Encontro de Escolas de Governo do Nordeste. O evento aconteceu em Recife, nessa quinta-feira (17), com a presença de representantes de toda a região.

A diretora da Escola de Governo do Piauí (Egepi), Emanuelle Marreiros, destacou as ações do Programa Bem-Estar do Servidor, que trabalha pela motivação e qualidade de vida dos servidores piauienses. "Foi um encontro muito positivo, onde pudemos trocar experiências, responder as perguntas e apresentar nosso trabalho às demais escolas de governo", frisou Emanuelle.

Organizado pelo Centro de Formação dos Servidores do Estado de Pernambuco (Cefospe), o encontro serviu para o compartilhamento de ações e debates a respeito de práticas inovadoras. A ocasião também abriu oportunidade para a discussão de temas como os desafios da educação corporativa inserida na gestão estratégica de pessoas e a interiorização do conhecimento através do ensino à distância.

Fonte: Cristal Sá - Portal PI