Unimed Teresina lança campanha em nível nacional para homenagear seus médicos


A campanha contou com a participação dos próprios médicos da Cooperativa como forma de mostrar suas rotinas e o comprometimento em salvar vidas, principalmente, neste período da pandemia da Covid-19.

Nem todo super-herói usa capa, mas todo super-herói é dotado de superpoderes. Nas adversidades é que compreendemos o valor destes superpoderes. Partindo destas premissas, o Sistema Unimed Teresina lançou neste domingo, no intervalo do Fantástico, a campanha “Nosso superpoder é cuidar com o coração” para homenagear os seus mais de mil médicos cooperados.

As cenas foram produzidas com a participação dos próprios médicos da Unimed Teresina.

A campanha contou com a participação dos próprios médicos da Cooperativa como forma de mostrar suas rotinas e o comprometimento em salvar vidas, principalmente, neste período da pandemia da Covid-19. O VT de 60” mostra o cuidado e o compromisso do médico que, mesmo diante do desconhecido, não se deixou abater e ficou na linha de frente de combate ao novo Coronavírus.

De acordo com o presidente do Sistema Unimed Teresina, Emmanuel Fontes (CRM-PI 1912), o posicionamento ativo em resposta à crise da Covid-19 colocou a Unimed entre as instituições com maiores índices de lembranças e impactos na sua reputação. “Isto se deve principalmente pelo empenho e dedicação dos nossos médicos cooperados. Na Unimed Teresina, o cliente é atendido pelo próprio dono da cooperativa, o que faz toda diferença, pois é uma assistência com mais qualidade e cuidado com as pessoas. Portanto, neste ano, para homenagear esses profissionais que trabalharam diuturnamente para salvar o maior número de vidas possível, nós preparamos uma grande campanha. Eles fizeram a diferença e agora eles têm nosso reconhecimento”, destacou o presidente.

Fonte: Unimed Teresina