Doutor Pessoa chega à prefeitura em carro aberto e é recebido por sua equipe

O novo prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, cumpriu nesta segunda-feira (4) o seu primeiro dia útil de trabalho à frente da gestão municipal. Ele chegou ao Palácio da Cidade em carro aberto, acompanhado do seu vice, Robert Rios, e foi recebido nas escadarias do prédio do poder executivo por sua equipe de secretários, que também iniciaram as atividades em suas respectivas pastas nesta manhã e populares.

Muito emocionado, Doutor Pessoa manifestou a alegria em servir aos teresinenses e voltou a enfatizar as prioridades do seu governo. “Vamos cuidar de gente. Já fiz duas reuniões com o secretariado e estamos focados em resultados positivos na parte econômica, na geração de emprego e renda, mas principalmente focado em políticas públicas na área social”, pontuou.

A diretriz foi reforçada por Robert Rios que, na condução da Secretaria Municipal de Finanças de Teresina (Semf), garantiu prioridade à parcela da população mais pobre e humilde. “Temos na periferia milhares de pessoas desempregadas e sem qualquer renda, mas só podemos ajudar essas pessoas ajustando as contas do município”, lembrou.

Neste sentido, o prefeito informou que as finanças municipais das gestões passadas serão submetidas a auditoria externa para identificar pontos que podem ser mantidos no modelo e possíveis falhas. De pronto, Doutor Pessoa garante que não haverá inchaço na máquina pública. “Virei trabalhar usando meu carro, não vou usar a estrutura pública para ostentar”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMT