Iluminação do prolongamento da Avenida São Francisco é concluída

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), instalou a iluminação do prolongamento da Avenida São Francisco, que é uma obra executada pela Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Sudeste.

Foram implantados 39 postes em 1.600 metros de avenida, resultando na colocação de 75 luminárias LED. “Essa é mais uma obra que será entregue pela Prefeitura de Teresina, que levará melhorias aos moradores da zona sudeste”, declara o coordenador da Iluminação Pública, Augusto César.

A iluminação foi concluída conforme a previsão, dentro dos primeiros 100 dias de gestão do prefeito Doutor Pessoa. O superintendente da SAAD Sudeste, professor Zé Nito, comemora o resultado.

“Estamos muito satisfeitos com a iluminação da Avenida São Francisco. Agora os moradores da região terão muito mais segurança e poderão usufruir deste espaço tão importante. A Saad Sudeste está sempre em parceria com a Semduh para melhorar a qualidade de vida da nossa população. Essa é a determinação do prefeito Doutor Pessoa. O nosso objetivo principal é servir bem a nossa população”, afirma o superintendente.

Fonte: Portal PMT